A 7ª edição da Drawing Room Lisboa regressa de 23 a 27 de outubro, e renova parceria com a Câmara Municipal da capital Portuguesa.

Por mais um ano, a Câmara Municipal de Lisboa confirma o seu apoio à organização, comunicação e logísticia da DR Lisboa, validando a qualidade e relevância da feira de arte contemporânea especializada em desenho.

A Drawing Room Lisboa congratula-se com o facto de a Câmara Municipal de Lisboa, no âmbito do seu Fundo de Aquisições de Arte Contemporânea (FAAC), pretenderalargar a sua coleção, adquirindo obras de arte durante a 7ª edição da feira.

A aquisição de obras de arte representa um apoio ao sector artístico português, valorizando simultaneamente o acervo do município. Esta é a terceira vez que a Câmara Municipal de Lisboa adquire obras na Drawing Room Lisboa, o que valida a crescente afirmação da feira na cena artística contemporânea, por se afirmar como um contributo na criação de oportunidades para a classe artística dedicada ao desenho e para confirmação do espaço que o desenho pode ocupar no sector da arte contemporânea.